Feira da Agroindústria Familiar é mais uma atração nos dias 6, 7 e 8 de dezembro (Foto Divulgação)

A comissão organizadora da 3ª Festa das Orquídeas está com inscrições abertas para agroindústrias familiares interessados em expor seus produtos na feira que acontecerá em dezembro, nos dias 6, 7 e 8. A estrutura que será montada no Estádio da Montanha contará com 15 espaços.

Para participar, os pequenos empreendedores rurais deverão estar inclusos no Programa Estadual de Agricultura Familiar (PEAF) e ter os respectivos alvarás sanitários dentro do prazo de vigência: Sistema de Inspeção Municipal (SIM), Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial (Susaf), Coordenadoria de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Cispoa) ou Sistema Inspeção Federal (SIF) para produtos de origem animal; Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para sucos e bebidas; e Vigilância Sanitária para produtos de origem vegetal.

As inscrições devem ser feitas diretamente no escritório da Emater, localizado na Rua Cônego Pedro Henrique Vier, 1080, no Centro de Mato Leitão, ou pelo e-mail: [email protected] Mais informações através do telefone: (51) 3784-1083. O edital com critérios de participação e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.festadasorquideas.com.br.

PRIORIDADE

Empreendedores de Mato Leitão têm prioridade. Os produtores oriundos dos demais municípios serão selecionados conforme ordem de inscrição e variedade de produtos entre os participantes. O prazo encerra dia 25 de novembro. A Feira da Agroindústria Familiar será subsidiada pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e os espaços serão oferecidos gratuitamente aos agricultores.

LEIA MAIS: Noite para conhecer programação e trajes sociais das soberanas da Festa das Orquídeas

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome