Apresentação com tema voltado ao Natal está confirmado para o primeiro dia da festa (Fotos: Divulgação)

A terceira edição da Festa das Orquídeas contará com shows inéditos. Um deles, no dia da abertura, é o espetáculo do grupo de circo Tholl, de Pelotas, denominado de ‘No Natal Daquele Ano’. A apresentação está marcada para sexta-feira, 6 de dezembro, à noite, com início às 21h30min.

O show, pela primeira vez em Mato Leitão, é totalmente gratuito. A Oficina Permanente de Técnicas Circenses foi criada em junho de 1987 e, em 2006, passou a ser chamada oficialmente de ‘Tholl, Imagem e Sonho’. Com origem em Pelotas, o grupo já realizou mais de 900 apresentações para mais de 1,5 milhão de espectadores.
O objetivo principal do Grupo Tholl é a excelência para novas montagens e o exercício da cidadania de cada um de seus integrantes em projetos de inclusão social e cunho cultural. A programação prevê ainda para o primeiro dia da Festa das Orquídeas a apresentação do Tenor Vítor Delazeri, às 20h, e DJ Maurinho (Flashback) a partir das 23h30min.

A abertura oficial, com a presença de autoridades, ocorrerá às 19h. Toda a programação será desenvolvida na estrutura junto a Seubv e Estádio da Montanha. A 3ª Festa das Orquídeas não terá cobrança de ingresso em nenhum dos três dias.

Espetáculo do grupo pelotense, em dezembro, é inédito na Cidade das Orquídeas (Foto: Divulgação)

FIQUE POR DENTRO

FEIRA COMERCIAL

  •  6/12: 17h às 22h
  • 7/12: 9h às 22h
  • 8/12: 10h às 18h

EXPOSIÇÃO ORQUÍDEAS

  • 6/12: 17h às 22h
  • 7/12: 9h às 22h
  • 8/12: 9h às 17h

LEIA MAIS: Confira a programação completa da 3ª Festa das Orquídeas 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome