ovem tem 24 anos e é moradora de Vila Santo Antônio, no interior de Mato Leitão (Foto: Júlia Theisen/Divulgação)

Moradora de Vila Santo Antônio, interior de Mato Leitão, Jéssica Fernanda Zarth, 24 anos, também está na disputa por um das coroas da Festa das Orquídeas. Filha de Ademir Zarth e Marcia Maria Horn, a jovem ressalta que a Cidade das Orquídeas tem espírito empreendedor e de organização dos moradores. “Destacam-se a religiosidade do povo, o amor ao esporte, a arte, a educação, a cultura e a diversidade da produção.”

Para ela, a Festa das Orquídeas é um evento de alegria, cores e sabores. “É a oportunidade de poder mostrar a toda a região as potencialidades, o progresso e a beleza do nosso município”, avalia. A jovem ainda observa que para no mundo somos a soma de tudo aquilo que falamos, fazemos e principalmente da maneira que somos interpretados. “Ser a rainha das Orquídeas é ter a alegria e a responsabilidade de representar o município que tanto respeito e admiro”, compartilha.

No concurso Jéssica representa Marlan Colchões e Acessórios distribuidor EKO7/ Frigorifico 3K. A festa para escolha do novo trio de soberanas da Festa das Orquídeas ocorre no dia 10 de agosto, a partir das 21h, na Seubv.

LEIA MAIS: Conheça as candidatas a soberanas da Festa das Orquídeas

PERFIL

Nome: Jéssica Fernanda Zarth
Idade: 24 anos
Altura: 1,70 metro
Peso: 59 quilos
Cor do cabelo: castanho
Cor dos olhos: castanhos
Manequim: 38
Número do calçado: 38
Profissão: professora de Educação Infantil no Colégio Madre Bárbara

DIVULGAÇÃO

Na terça-feira, 30, a Folha do Mate iniciou a divulgação diária, no site, do perfil de cada uma das dez candidatas que disputam o título de soberanas da 3ª Festa das Orquídeas. As informações foram obtidas com base nos dados da ficha de inscrição de cada candidata, fornecida pela Secretaria Municipal de Educação de Mato Leitão.

LEIA MAIS:

Bianca Jantsch é uma das candidatas ao título de soberana da Festa das Orquídeas

Conheça Eduarda Ghilardi, candidata a soberana da Festa das Orquídeas

Elis Laissmann também é candidata a soberana da Festa das Orquídeas

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome