Jovem tem 25 anos e mora no Centro de Mato Leitão (Foto: Júlia Theisen/Divulgação)

Quem também está participando do concurso de escolha das soberanas da 3ª Festa das Orquídeas de Mato Leitão é Karine Andressa da Luz, 25 anos. Ela mora no Centro de Mato Leitão e é filha de João Cleo da Luz e Lourdes Inês Kroth da Luz. Para a jovem, Mato Leitão é uma cidade harmoniosa e acolhedora. “Com sua calmaria, cativa os moradores e visitantes. Sempre limpa, bem cuidada e, é claro, as ruas floridas por nossas lindas orquídeas. É uma cidade família”, avalia.

De acordo com ela, a Festa das Orquídeas é uma oportunidade para Mato Leitão apresentar sua gastronomia, cultura, agricultura e a exposição nacional de orquídeas e suas diversas espécies. “Quero ser a rainha das Orquídeas porque ter a oportunidade de representar meu município com beleza, simpatia, ética e conhecimento será uma grande honra para mim”, destaca.

No concurso Karine representa a Academia Auto Estima e Gold Möbel Haus. A festa para escolha do novo trio de soberanas da Festa das Orquídeas ocorre no dia 10 de agosto, a partir das 21h, na Seubv.

LEIA MAIS: Conheça as candidatas a soberanas da Festa das Orquídeas

PERFIL

Nome: Karine Andressa da Luz
Idade: 25 anos
Altura: 1,63 metro
Peso: 62 quilos
Cor do cabelo: preto
Cor dos olhos: castanhos
Manequim: 38
Número do calçado: 36
Profissão: professora de dança

DIVULGAÇÃO

Na terça-feira, 30, a Folha do Mate começou a divulgar, diariamente no site, o perfil de cada uma das dez candidatas que disputam o título de soberanas da 3ª Festa das Orquídeas. As informações foram obtidas com base nos dados da ficha de inscrição de cada candidata, fornecida pela Secretaria Municipal de Educação de Mato Leitão.

LEIA MAIS: 

Bianca Jantsch é uma das candidatas ao título de soberana da Festa das Orquídeas

Conheça Eduarda Ghilardi, candidata a soberana da Festa das Orquídeas

Elis Laissmann também é candidata a soberana da Festa das Orquídeas

Jéssica Zarth também está na disputa por uma das coroas da Festa das Orquídeas

Conheça a candidata a soberana da Festa das Orquídeas Juliana Koch

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome