Gaúchos de vários CTGs da região disputaram as provas campeiras no final de semana (AI Prefeitura)

O tempo bom contribuiu para o sucesso do 13º Rodeio Crioulo do CTG Querência da Mata neste fim de semana, na Vila Santo Antônio. Mais de 70 equipes de diversas entidades tradicionalistas da região disputaram as provas campeiras.

A área de acampamento no Parque Municipal das Orquídeas ficou lotada desde a sexta-feira, 29 de novembro, para acompanhar as atrações. A abertura ocorreu no sábado, 30, com a presença do prefeito Carlos Alberto Bohn, presidente da Câmara Osmar Renê Bick, vereadores e Luce Carmen Mayer, coordenadora da 24ª Região Tradicionalista. “Esse é o quarto rodeio em Mato Leitão e, com certeza, o maior pela participação de equipes e público. O sentimento é de gratidão”, disse o patrão Renato Dameda.


“Fica um sentimento muito forte de gratidão e de união de toda a família Querência da Mata e poder público. Sem essa união não seria possível. Muito obrigado a todos.”

RENATO DAMEDA – Patrão


O prefeito Carlos Alberto Bohn ressaltou o trabalho do CTG. “Durante todo o ano os tradicionalistas participam de eventos pela região para divulgar o rodeio. É um trabalho para levar adiante o tradicionalismo. A Prefeitura é parceira”, afirmou.

Vanessa, Matheus e Marcos Becker, juntamente com Bruna Fischer (cavalo), deram um toque especial na abertura (Foto: AI Prefeitura)
Na Pista de Laço, diversas autoridades participaram da solenidade de abertura do rodeio (Foto: AI Prefeitura)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome