O público poderá conferir a exposição nacional durante três dias, gratuitamente (Foto: AI Prefeitura)

A diretoria do Núcleo de Orquidófilos de Venâncio Aires (Nova), Mato Leitão e Passo do Sobrado anunciou nesta semana a programação da 1ª Exposição Nacional de Orquídeas (Laelia purpurata). O presidente Cláudio Cruz apresentou o material de divulgação durante reunião da comissão organizadora da 3ª Festa das Orquídeas.

A mostra de plantas, pela primeira vez em nível estadual na região, ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, na Seubv. O recebimento das plantas está marcado para quinta, 5, e sexta-feira, 6, até às 12h. Esse horário será observado para orquídeas que participarão do julgamento.

A abertura para visitação, no ginásio da Seubv, começa na sexta-feira, 6 das 17h às 21h. No sábado, 7, o horário é das 9h às 21h e no domingo, 8, das 9h às 17h. A entrada será gratuita com possibilidade de comercialização de orquídeas. A abertura oficial da exposição, com autoridades, está agendada para o sábado, 7 de dezembro, às 10h.

PALESTRA

Palestra técnica: Roberto Martins, São Paulo, vai falar sobre o tema ‘As cinco técnicas para o sucesso no cultivo de micro-orquídeas’. O encontro está marcado para sábado, 7 de dezembro, às 14h30min.

COMERCIAL

Os empresários locais interessados em ocupar espaços na feira comercial deverão ficar atentos para o prazo de final de adesão. A prioridade termina na segunda-feira, dia 30, com a equipe da Lume Eventos. A 3ª Festa das Orquídeas visa destacar as potencialidades do município, gerar negócios e incentivar o turismo.

LEIA MAIS: 

Lizete Sebastiany vai atuar como presidente da Festa das Orquídeas

Veja quem são as soberanas da 3ª Festa das Orquídeas de Mato Leitão

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome