Um dos veículos da Secretaria Municipl de Saúde que fará parte do leilão deste mês (Foto: AI Prefeitura)

A Prefeitura de Mato Leitão agendou para o próximo dia 26, na Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito o segundo leilão realizado pela atual Administração. Os materiais estão divididos em 13 lotes envolvendo veículos, trator agrícola, equipamentos e sucatas. A venda será coordenada pela equipe Lessa Leilões.

Os bens já estão disponíveis para visitação pública dos interessados até o dia do leilão no pátio da Secretaria Municipal de Obras, na Rua Arnaldo Bourscheidt, 1.221. Entre os bens estão um trator agrícola marca Valtra, roçadeira hidráulica, veículo Santana, Fiat Ducato (adaptado ambulância), micro-ônibus Renault, veículo Master Minibus Renault e diversas sucatas.

A avaliação inicial dos bens gira em torno de R$ 200 mil. Os veículos e materiais serão vendidos no estado que se encontram e prazo de retirada deverá ser feita em até 10 dias. A Prefeitura pretende usar os recursos da venda dos bens na aquisição de um veículo para transporte de pessoal junto a Secretaria Municipal da Saúde.

SAIBA MAIS

O último leilão de bens promovido pela Prefeitura ocorreu em novembro de 2017.  A venda de máquinas e outros materiais arrecadou R$ 155 mil.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome