Encontro na Prefeitura que confirmou mais uma empresa na área industrial (Foto: Imprensa Prefeitura/Divulgação)

A empresa PSG Indústria e Comércio de Vidros Eireli assinou contrato com a Prefeitura para instalar sua unidade industrial em Mato Leitão. É o terceiro empreendimento a confirmar investimentos na área industrial, defronte a RSC-453. A PSG está recebendo a doação de um terreno com 3,6 mil metros quadrados.

O incentivo industrial para a PSG, aprovado na Câmara de Vereadores, envolve doação da área, serviços de máquinas e acesso ao local. O contrato foi assinado pela empresária Patrícia Inês Stolben durante reunião com o prefeito Carlos Alberto Bohn, vice-prefeito Arly Stöhr (Flecha) e Assessor de Gabinete Evandro Lenhart.

A ideia da empresa é construir sua sede própria com 2 mil m² de área com investimento de aproximadamente R$ 1,8 milhão objetivando expandir sua atuação no mercado estadual e nacional. A empresa trabalha na produção de para-brisas (vidro dianteiro) automotivos. As tratativas da empresa com a Administração iniciaram no ano passado.

Empresas

A PSG Indústria e Comércio de Vidros Eireli é a terceira empresa na área industrial, margens da RSC-453. Já está funcionando no local a SS Orquídeas (dezembro do ano passado) e a Fabimar Confecções prevê início das obras do prédio em breve. Todas os empreendimentos contam com apoio da Prefeitura, através de incentivo industrial.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome