Vice-prefeito Roque Eisermann assina o contrato da Administração Municipal com a Construtora Giovanella (Foto: AI Prefeitura)

No dia 12 de julho, foram abertas as propostas do edital de licitação – modalidade Concorrência Pública – para a contratação das obras de pavimentação de sete trechos na área urbana de Vale Verde. A empresa vencedora foi a Construtora Giovanella, de Lajedo, que deverá iniciar os trabalhos dentro de poucos dias. Neste sentido, na tarde de terça-feira, 30, no gabinete do vice-prefeito Roque Eisermann, foi assinado o contrato entre a Administração Municipal e a Construtora Giovanella para a realização das pavimentações.

Segundo Eisermann, o primeiro trecho a ser pavimentado será a rua Arnaldo Roberto Seibert, das imediações do Loteamento Arco-Íris até a rodovia ERS-244. A etapa seguinte prevê o asfaltamento da rua Benno Schuch, no trecho compreendido entre a rua Antônio Vieira de Mello e a Arnaldo Roberto Seibert.

LEIA MAIS: Perfuração de poços beneficia 68 famílias rurais de Vale Verde

Para o ano de 2020, Einsermann informa que estão previstos os trechos das ruas Antônio Vieira de Mello, Alfredo Kist, Arthur Storch até o acesso ao futuro Parque de Eventos, desde o fim da antiga Ceretaja até o cemitério evangélico.

A previsão é de que as obras fiquem prontas até o mês de janeiro de 2021. O custo total do projeto está orçado em R$ 3.779.873,96 por meio de financiamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), com a contrapartida do Município de R$ 298.729,07.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome