Comunidade terá novamente oportunidade para acompanhar diversas atrações (Foto: Imprensa Prefeitura/Divulgação)

Mato Leitão já vive o clima de Natal. Depois da chegada do Papai Noel, na 3ª Festa das Orquídeas, terá início neste sábado, 14, a programação especial do Natal das Orquídeas com apresentações artísticas e passeio do ‘dindinho’ pela cidade.

O palco livre, instalado num terreno defronte à Igreja Matriz, receberá talentos locais na música e grupos de danças, desenvolvidos com alunos em oficinas nas escolas durante o ano letivo. A estreia do Natal das Orquídeas será com o músico Marcel Barden, a partir das 20h30min.

O trânsito na quadra da Prefeitura será interrompido para que o público possa acompanhar as apresentações num amplo espaço de lazer. No domingo, 15, a partir das 18h30min, se apresentam os grupos de Dança Rítmica da Escola Santo Antônio de Pádua e alunos da Oficina de Música do Pitera da SAP.

O passeio do ‘dindinho’ pela cidade é novamente atração da programação (Foto: Imprensa Prefeitura/Divulgação)

O passeio de ‘dindinho’, especialmente para crianças, é outra atração começando também neste sábado à noite com ingresso grátis. O Natal das Orquídeas seguirá com atrações nas sextas-feiras, sábados e domingos até o Encontro de Terno de Reis.

SAIBA MAIS

  • Dindinho
    Roteiro: Praça Matriz; rua Leopoldo Hinterholz; Avenida Alfredo Pilz; Igreja Evangélica; rua Cônego Pedro Henrique Vier; Centro.
  • Fechamento da rua
    – Sextas-feiras e sábado: 19h30min
    – domingo: 18h

    Na abertura do Natal, no sábado dia 7, comunidade participou da Caminhada Luminosa (Foto: Imprensa Prefeitura/Divulgação)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome