Jovem tem 19 anos e mora na rua Santa Inês (Foto: Júlia Theisen/Divulgação)

Filha de Ornélio da Silva e Reni Posselt da Silva, Raquéli Clareni da Silva, 19 anos, é mais uma das dez candidatas que subirão na passarela na noite deste sábado, 10, para disputar o título de soberana da 3ª Festa das Orquídeas.

Para a jovem, Mato Leitão é um município muito desenvolvido, um lugar onde existe tranquilidade para morar. “Além da linda paisagem, favorecendo a exploração turística, o município incentiva bastante o esporte, a cultura, gastronomia, trazendo a união de todos”, avalia. Raquéli também acredita que a Festa das Orquídeas é uma forma de mostrar a todos as belezas do município e que tem por finalidade apoiar o carinho dedicado a essa cultura.

LEIA MAIS: Conheça as candidatas a soberanas da Festa das Orquídeas

Ela ressalta que ficará honrada com a oportunidade de transmitir os potenciais do município, dando continuidade a esse evento e essa cultura. “Poder representar o município é muito gratificante”, compartilha. No concurso, Raquéli representa a Ditlanta Comercial Distribuidora LTDA e Dresler Ind. E Com. de Produtos Alimentícios(BIOMATE). A festa para escolha do novo trio de soberanas da Festa das Orquídeas ocorre no dia 10 de agosto, a partir das 21h, na Seubv.

PERFIL

Nome: Raquéli Clareni da Silva
Idade: 19 anos
Altura: 1,65 metro
Peso: 50 quilos
Cor do cabelo: castanho
Cor dos olhos: azuis
Manequim: 36
Número do calçado: 34/35
Profissão: revisora de qualidade

DIVULGAÇÃO

Na terça-feira, 30, a Folha do Mate começou a divulgar, diariamente no site, o perfil de cada uma das dez candidatas que disputam o título de soberanas da 3ª Festa das Orquídeas. As informações foram obtidas com base nos dados da ficha de inscrição de cada candidata, fornecida pela Secretaria Municipal de Educação de Mato Leitão.

LEIA MAIS:

Bianca Jantsch é uma das candidatas ao título de soberana da Festa das Orquídeas

Conheça Eduarda Ghilardi, candidata a soberana da Festa das Orquídeas

Elis Laissmann também é candidata a soberana da Festa das Orquídeas

Jéssica Zarth também está na disputa por uma das coroas da Festa das Orquídeas

Conheça a candidata a soberana da Festa das Orquídeas Juliana Koch

Karine da Luz também disputa o título de soberana da Festa das Orquídeas

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome