Equipe já trabalha na montagem da estrutura dos pavilhões da Feira Comercial (Foto: Imprensa Prefeitura)

A equipe da Lume Eventos está na reta final de contatos para fechar a ocupação dos últimos espaços na Feira Comercial e área externa no Estádio da Montanha, local da 3ª Festa das Orquídeas. A montagem da estrutura, especialmente no local destinado para empresas, já está em andamento com empresa contratada.

Para a Feira Comercial foram colocados à disposição um total de 61 espaços, sendo que restam ainda cinco pontos. De Mato Leitão, 13 empresas confirmaram presença na festa, mostrando o potencial de vários setores no Município. A Praça de Alimentação não dispõe mais de espaços.

Na área externa, para veículos e máquinas, os seis espaços estão reservados e a Lume negocia ocupação dos últimos dois pontos. A Feira da Agricultura Familiar também terá muitas opções. Entre os 15 espaços, 14 estão reservados para agroindústrias de Mato Leitão, Santa Clara do Sul, Teutônia, Arroio do Meio, Bom Retiro do Sul, Vera Cruz, Pantano Grande e Passo do Sobrado. Os empreendedores oferecerão embutidos, sucos, derivados de cana, geléias, molhos, doce de frutas, salgados de aipim e batata doce, conservas, mel e panificados.

A 3ª Festa das Orquídeas será nos dias 6, 7 e 8 de dezembro. No primeiro dia o grande destaque é o grupo Tholl com o espetáculo ‘No Natal Daquele Ano’.

TURISTAS

A expectativa é para uma grande presença de público nos três dias. Famílias interessadas em ofertar acomodações para turistas podem entrar com contato com a comissão organizadora.

EXPOSIÇÃO

A 1ª Exposição Nacional de Orquídeas (Laelia purpurata) abre visitação na sexta-feira, 6, às 17h seguindo até as 22h, com entrada gratuita. Com organização do Núcleo de Orquidófilos de Venâncio Aires, Mato Leitão e Passo do Sobrado (Nova), a exposição promete reunir mais de mil plantas. A palestra técnica, tema ‘As cinco técnicas para o sucesso no cultivo micro-orquídeas’ será com Roberto Martins de São Paulo, sábado, 7, às 14h30min.

ESPAÇOS LOCAIS

Urso Branco Sorvetes e Picolés; Escola Estadual Poncho Verde; Arte a Mão/Chocolates e Docinhos da Helen/Casa Floresta; Multiblocos; Saft Gourmet; Gold Möbel Haus; Mel’s Moda Infantil; Sorvefree Sorvetes e Picolés; Colchões Eko’7; MS Chapa Quente; Infosul; Carolina Calçados e Mees Auto Center.

HORÁRIO DA FEIRA COMERCIAL 

  • Sexta-feira, 6: 14h às 22h
  • Sábado, 7: 10h às 22h
  • Domingo, 8: 10h às 18h

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome