Comitiva de Mato Leitão foi recepcionada pelo diretor de conteúdo da Folha, Sérgio Klafke, e a editora, Letícia Wacholz (Foto: Taís Fortes/Folha do Mate)

A rainha da 3ª Festa das Orquídeas Vanessa Jung e a princesa Karine da Luz, acompanhadas da secretaria de Educação de Mato Leitão, Júlia Theisen, da presidente da festa, Lizete Sebastiany, e da diretora cultural do Município, Inês Kroth, visitaram a Folha do Mate, na manhã desta sexta-feira, 22. O objetivo da visita foi divulgar a festa e a 1ª Exposição Nacional de Orquídeas Laelia purpurata, que ocorrem nos dias 6, 7 e 8 de dezembro.

A cerimônia de abertura oficial da 3ª Festa das Orquídeas ocorre na sexta-feira, 6, às 19h. Para esta noite, ainda está prevista a apresentação do tenor Vitor Delazeri e o espetáculo ‘No Natal daquele ano’, do Grupo Tholl. Já na manhã do sábado, 7, será realizada a solenidade de abertura oficial da 1ª Exposição Nacional de Orquídeas.

Este dia também será marcado pela abertura do Natal das Orquídeas, às 19h. Ainda serão realizados shows com as bandas Os Hermanos, Banda Festa Show e Brilha Som. No domingo, último dia de festa, o destaque é para a apresentação do grupo Os Mateadores, às 17h. Durante os três dias de evento os visitantes têm acesso livre aos shows, feira comercial e exposição de orquídeas.

HORÁRIOS 

EXPOSIÇÃO
Sexta-feira, 6: 17h às 22h
Sábado, 7: 9h às 22h
Domingo, 8: 9h às 17h

FEIRA COMERCIAL
Sexta-feira, 6: 14h às 22h
Sábado, 7: 10h às 22h
Domingo, 8: 10h às 18h

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome