Estádio da Montanha recebeu ampla estrutura com lonões para abrigar os visitantes (Foto: AI Prefeitura)

E chegou o momento. Depois de meses de muito trabalho na organização e divulgação, a comissão organizadora da 3ª Festa das Orquídeas se prepara para a abertura oficial do evento, que ocorre nesta sexta-feira, 6, às 19h. A estrutura na Seubv para receber milhares de visitantes está praticamente concluída.

Empresas contratadas trabalham desde a semana passada na montagem dos lonões da Feira Comercial, praça de alimentação, Feira da Agricultura Familiar e palco principal dos shows. E as atrações já começam amanhã à noite, com o tenor Vitor Delazeri e Grupo Tholl, pela primeira vez em Mato Leitão.

As atividades iniciam à tarde com julgamento das orquídeas para a exposição e assembleia conjunta da Amvarp e Cisvale, envolvendo prefeitos de 13 municípios do Vale do Rio Pardo. A organização ressalta que a programação nos três dias, sexta, sábado e domingo, é de acesso gratuito para todas as atrações.

EMPRESAS

A participação de empresas locais é significativa. Na Feira Comercial estarão Padaria Santa Inês, Sicredi, Mel’s Moda Infantil, Eko’s 7, Gold Möbel Haus, Carolina Calçados, Arte a Mão/Chocolates e Docinhos da Helen/Casa Floresta, Infosul, Multiblocos e ainda Colégio Poncho Verde. Na Praça de Alimentação Urso Branco, Sorvefree, Saft Gourmet e MS Chapa Quente. Na área Externa Marjan Negócios Imobiliários e Mees Auto Center.

Equipes trabalhando para deixar tudo pronto para o início da festa amanhã à tarde (Foto: AI Prefeitura)

AGROINDÚSTRIAS

Os visitantes poderão conferir a força do setor primário na Feira da Agricultura Familiar. Os 15 espaços serão ocupados por empreendedores de Vera Cruz, Arroio do Meio, Ivoti, Teutônia, Passo do Sobrado, Santa Clara do Sul, Bom Retiro do Sul, Pantano Grande, Soledade e Dona Francisca. Mel, geleias, queijo, panificados, sucos, salame, linguiça e melado são alguns dos produtos disponíveis.

Horário Feira Comercial

• Sexta-feira, 6: 14h às 22h
• Sábado, 7: 10h às 22h
• Domingo, 8: 10h às 18h

Espaços reservados

• Feira Comercial: 61
• Praça de alimentação: 11
• Área externa: 4

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome