O Esporte Clube Guarani comemora 91 anos de fundação no dia 3 de setembro. A direção da instituição, liderada na atualidade por Sérgio Batista, está promovendo diversas ações para marcar a passagem de mais um aniversário. Na tarde de sexta-feira, 14, o presidente confirmou a realização da primeira edição do Cinema Drive-in. Evento irá movimentar o estádio Edmundo Feix nos dias 22 e 23 de agosto.

“Tínhamos planos para a realização deste evento bem antes mas diante da instabilidade do tempo não foi possível. Agora lançamos a realização da primeira edição para os dias 22 e 23. Trabalhar firme e forte na divulgação do evento e ficar na torcida para que a previsão do tempo seja amplamente favorável”, afirma o líder.

‘Como eu era antes de você’ e ‘Coringa’ serão os dois filmes exibidos. Em ambos os dias, o primeiro filme será exibido às 19h e o segundo às 21h45min.

Conforme Moacir Eisermann, do Departamento de Marketing do clube, os filmes, em parceria com o Cine Santa Cruz, são diretos de São Paulo.

“O valor de um filme ou então os dois pode ser dividido entre os componentes do carro. Quem optar trazer algo de casa para comer e beber está liberado. O clube irá disponibilizar serviço de copa e cozinha. Vamos criar opções para o motorista do carro fazer o pedido de algum ítem da copa sem a necessidade de sair do carro. Para isso, teremos atendentes aguardando qualquer chamado”, acrescenta Eisermann.

Ao ingressar no estádio, é repassado para o motorista a frequência do rádio para ouvir o filme. O telão no Edmundo Feix provavelmente será instalado na goleira da General Osório.
Moacir revela que para este primeiro evento a equipe organizadora pretende deixar uma boa impressão. “Os filmes serão exibidos em um telão LED de 260 polegadas. Teremos um show de luzes, música e outras atrações ainda por confirmar”, completa Eisermann.

Os ingressos custam R$ 90, para assistir a um dos filmes, ou R$ 150, para ver os dois longametragens, e já estão à venda e pode ser adquiridos com os integrantes da diretoria do Guarani, IMX Sport, Bade Esportes, Terra Fm 105.1 e RVA.

Sérgio Batista cita que toda a renda será destinada ao Esporte Clube Guarani. “Já realizamos algumas ações, outras estão em andamento e cada uma teve uma receptividade muito grande da nossa comunidade. Esperamos que o Cinema Drive-in tenha o mesmo sucesso. O momento atual é delicado mas o Guarani, mesmo sem futebol, não pode parar e estamos através desta ação proporcionando uma opção de lazer para o seu torcedor, familiares, amigos e vizinhos”, concluiu o líder.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome