Clube de Mães tem uma reunião diferente com ações da ‘Tarde Vip’

-

Mais de 60 associadas ao Clube de Mães Pedro Beno Bohn, de Vila Arlindo,  participaram na tarde de sexta-feira, 1º, de uma nova ação da Folha do Mate: a ‘Tarde VipÂ’.

As dicas de beleza proporcionadas pela Drogafarma Farmácias Associadas chamaram a atenção. As farmacêuticas Daiane Feix Barden e Cristiane Vieira falaram sobre a importância da utilização do protetor solar, dos cuidados que se deve ter com a pele, além de realizar demonstrações de produtos. Elas sortearam para as participantes limpezas de pele e maquiagem, procedimentos realizados durante a tarde pela representante dos produtos Revitart, Julia Silva.

Enquanto as mulheres aproveitavam a tarde de beleza, a integrante da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Dóres Teixeira, falou sobre a importância da prevenção do câncer, através de alguns cuidados como: a realização do exame de mama, alimentação saudável, a realização de exames médicos, o não uso de cigarro ou bebidas de álcool entre outros.

O assunto  menopausa, foi abordado pela médica da Secretaria Municipal de Saúde, que atende no Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Macedo, Alessandra Silveira Teixeira. Ela respondeu algumas dúvidas das participantes e orientou para que o processo pelo qual as mulheres passam, geralmente depois dos quarenta anos de idade, não vire um problema de saúde.

O representante comercial da Folha do Mate, Leandro Wagner, esteve à disposição das associadas do clube de mães orientando sobre o jornal diário e a forma como a Folha do Mate pode ser recebida nas residências no interior, na região do 7º distrito.

Depois do chá de aniversário, pago mensalmente pelas associadas,  elas participaram, na igreja, da missa do grupo Apostolado da Oração.

A próxima ação será na reunião de julho. Para o dia 6 está sendo preparado um novo encontro para debater entre outros assuntos  a qualidade de vida e a biodança.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes