Rainha Nadini Sell e princesas Fernanda Konrad e Amanda Assmann passam os títulos às novas soberanas em agosto (Foto: Assessoria de Imprensa/Mato Leitão)

Uma nova etapa da organização da 3ª Festa das Orquídeas e 1ª Exposição Nacional de Orquídeas (Laelia purpurata) foi concluída na sexta-feira, 12, com a inscrição de candidatas no concurso que elegerá a rainha e as princesas do evento. Dez meninas, representando empresas e entidades, confirmaram presença no concurso.

O baile para eleger as soberanas está marcado para o dia 10 de agosto, na Seubv, com animação da Banda Voga, de Santa Cruz do Sul. Ingressos antecipados podem ser adquiridos ao valor de R$ 10. No dia do evento, as entradas terão custo de R$ 15.

Para agosto, além do baile, está agendada a apresentação oficial do evento para empresários de Mato Leitão. O encontro será no dia 19 de agosto na Sala Pastoral Santa Inês com início às 19h30min. Comissão organizadora, Lume Eventos e Traço D, de Venâncio Aires, divulgarão detalhes do projeto, especialmente na área da exposição comercial e industrial.

Conforme previsto no regulamento do concurso, as candidatas passarão por uma prova escrita para avaliar os conhecimentos delas sobre o Município. Além disso, no desfile, a comissão julgadora avaliará a capacidade de comunicação, beleza, simpatia e desenvoltura de cada participante.

Conheça as candidatas:

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome