Coronel Chaves é homenageado em jantar na casa da Folha do Mate

-


Coronel Chaves é homenageado em jantar na casa da Folha do Mate

Na sexta-feira passada, durante a 12ª Fenachim, a direção da Folha do Mate, em conjunto com a Associação dos Amigos da Brigada Militar (AABM), organizou uma confraternização com membros da segurança pública. O ato foi realizado na casa da Folha do Mate, no Parque do Chimarrão.

O encontro serviu para unir ainda mais todos os setores da segurança pública do Município e região. Participaram o coronel édson Luís Chaves Brendler, comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) do Vale do Rio Pardo, o major Eduardo Gener Pinheiro Medeiros, comandante do Corpo de Bombeiros local, o capitão Ailton Pereira Azevedo, comandante da BM local, os delegados Paulo César Schirrmann, titular da Delegacia de Polícia, e Felipe Staub Cano, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o juiz João Francisco Goulart Borges, o prefeito Airton Artus, o presidente da Fenachim e vice-prefeito, Giovane Wickert, o secretário da Administração, Leandro Pitsch, o presidente da AABM, Diórdio Manganelli, demais amigos da BM e policiais civís e militares.

Na presença dos diretores da Folha do Mate, Asuir João Silberschlag, Ricardo Silberschlag e Sérgio Klafke, o coronel Chaves foi homenageado com uma lembrança da 12ª Fenachim.

HOMENAGEM

Hoje à noite, às 20h30min, no salão principal do tênis Clube, em Santa Cruz do Sul, Artus receberá a medalha ‘Serviços Relevantes à Ordem Pública’, da BM do Rio Grande do Sul. A distinção é oferecida a civis e militares que, no exercício de suas atividades, se destacam na realização de ações de real benefício para a preservação da ordem pública e desenvolvimento do serviço de Polícia Ostensiva da Brigada Militar do Estado.

A cerimônia de entrega da medalha ocorre durante jantar de posse da nova diretoria do Grupo de Apoio à Brigada Militar (GABM).  A prefeita Kelly Moraes também receberá a honraria.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes