Inajara, Jéssica, Évelin e Jenifer foram as eleitas em 2018 (Foto: Elias Mello Fotografias/ Divulgação)

Estão abertas as inscrições para jovens, de 14 a 30 anos, representarem suas equipes no concurso Musa Taça Coopeva 2019. O prazo para a entrega das fichas digitalizadas encerra no dia 16 de agosto. O envio pode ser feito para o e-mail [email protected] ou entregue no endereço Osvaldo Aranha, 528, com Giovana Bencke, ou diretamente no local dos jogos com Jarles Dreissig e Claudete Schulz.

Conforme a organizadora do desfile, Giovana, podem participar candidatas que representem as equipes inscritas na Taça Coopeva 2019. “O concurso busca a interação entre as equipes participantes do campeonato e também amplia a divulgação da disputa, que possui nesta edição o envolvimento de equipes de 20 municípios”, explica.


“Estamos realizando a segunda edição, pois o concurso teve êxito em 2018, com a participação de 31 candidatas, além de ter sido bem aceito pelas equipes envolvidas.”

GIOVANA BENCKE – Organizadora


A atual Musa Taça Coopeva é Jéssica Amanda Weschenfelder da equipe Borrachos V.A. A primeira e segunda princesas são, respectivamente, Inajara Gabriela Pires Cichelero, da equipe União São José, e Évelin Pacheco, da equipe SB Esportes Futsal. A simpatia é Jenifer Seibt, da equipe Cacique e Sucatas Seibt.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 99217-8898.

ESCOLHA 

A escolha da Musa Taça Coopeva ocorre no dia 5 de outubro, a partir das 21h, no Centro de Eventos da Coopeva. Os ingressos serão comercializados pelas candidatas e as equipes participantes.

LEIA MAIS: Confira a programação da 54ª Festa dos Motoristas de Venâncio

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome