Transmissão ocorrerá no sábado, às 20h30min, via Facebook da Nádio's Pizzaria (Foto: Divulgação)

No sábado, 4,  às 20h30min, os artistas Eliana Schwinn, Juliano Sanguebuche e Matheus Moraes irão realizar uma live solidária na Nádio’s Pizzaria, em prol da jovem venâncio-airense Camile Klamt. Além disso, a live contará com auxílio do músico e produtor Andy Ruwer.

De início, Eliana explica que o intuito era fazer uma live solidária, porém não sabiam qual entidade ou ação beneficiar. “Quando fiquei sabendo do problema da Camile, logo sugeri que ajudássemos ela. Fiquei sabendo da Vakinha e falei com os meus parceiros e eles toparam e a família também gostou da ideia.”

Conforme Eliana, o repertório será eclético, com um mix de estilos variados. “Vamos tocar e cantar sertanejo desde o clássico até o moderno, modão, MPB, pop, pop rock, gauchescas, bandinhas. Além disso, para aqueles que pedirem músicas vamos estar sorteando brindes e prêmios que conseguimos com nossos parceiros”, acrescenta.

Durante a live dos artistas, que será transmitida no Facebook da Nadio’s Pizzaria, aparecerá o link da Vakinha para quem quiser efetuar a doação para a adolescente. “O objetivo da live é a solidariedade, ajudar o próximo. Misturando algo que amamos fazer, que é cantar e tocar. Temos muitas pessoas e entidades envolvidas, que estão nos apoiando. Isso é gratificante”, pontua a cantora.

#TodosPelaCamileCristinaKlamt

Uma mobilização de amigos e familiares de Camile Cristina Klamt, 13 anos, é realizada nas redes sociais. O objetivo é arrecadar doações para a menina terminar o tratamento de escoliose, uma deformidade em curva da coluna vertebral.

A filha de Márcia e Auri Klamt, agricultores de Linha Brasil, realizou a cirurgia no dia 6 de junho em Canoas e desde então luta pela recuperação. Camile está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Canoas e a família necessita de auxílio para dar continuidade ao tratamento. As doações podem ser efetuada on-line pelo site da Vakinha (Todos pela Camile Cristina Klamt), ou via depósito nas contas bancárias da família: Banco do Brasil (Auri Klamt), agência: 0672-6, conta corrente: 34893-7 ou Sicredi (Márcia Klamt) agência: 0156, conta corrente: 00091791-5.

Camile foi princesa do Carnaval infantil do interior em 2019, e é estudante do 7º ano do ensino fundamental na Escola Estadual de Ensino Fundamental Cristiano Bencke em Centro Linha Brasil. A escoliose, também chamada de curvatura anormal da coluna vertebral, afeta cerca de 3% das pessoas. Casos leves podem não afetar a vida diária. Mas os casos graves, como o de Camile, podem ser dolorosos e limitar a atividade normal, por isso, a necessidade da cirurgia, que, no caso de Camile, foi realizada neste mês.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome