No Baile do Chopp estarão disponíveis três tipos de chopp, entre eles o Pilsen (Foto: Fernanda Bergmann/Divulgação)

Está agendada para o dia 5 de outubro mais uma edição do Baile do Chopp. O evento, promovido pelo Rotary Club Venâncio Aires, terá como palco a Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova). A festa, marcada para iniciar às 22h, terá como atração a banda Kattivah.

De acordo com um dos organizadores, Paulo Ricardo Gollmann, os cartões para o evento estão sendo comercializado por R$ 180 o casal e R$ 100 o individual. Podem ser adquiridos com os integrantes do Rotary Venâncio ou na Rádio Terra. O ingresso dá direto a cuca, linguiça e chopp liberado. Serão disponibilizados três tipos de chopp da Max Haus: Pilsen, Dunkel e Red Ipa.

Em sua 27ª edição, o baile é tradicional na Capital do Chimarrão, principalmente porque tem o lucro revertido para a compra de brinquedos para o projeto ‘Faça uma criança sorrir’, famoso por distribuir mais de mil brinquedos próximo ao Natal às crianças carentes.
A comissão organizadora do baile também é integrada por Maciel Marasca, Gustavo Sulzbacher e Luciano Araujo.

Sem Bierchoppfest

A tradicional Bierchoppfest, realizada pelo clube, que estava prevista para ser retomada em 2019, também não deve acontecer neste ano. A decisão pela não realização se deu por unanimidade do clube, que já não realizou o evento em 2018. Conforme Paulo Ricardo Gollmann, buscavam-se recursos para realizar o evento através da Lei Rouanet, via Ministério da Cultura, mas com algumas inviabilidades no projeto, essa edição também não será realizada.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome