Silvano anuncia que os ingressos começam a ser vendidos nos próximos dias com ponto fixo na Sociedade de Leituras, nos modos individual e casal (Foto: Jaqueline Caríssimi/Folha do Mate)

A primeira edição do ‘Baile do Reencontro’ será na noite de 27 de março, na Sociedade de Leituras, a partir das 23h. Os ingressos começam a ser comercializados na próxima semana e, para os assinantes da Folha do Mate, haverá uma promoção especial.

Organizado por Silvano Loebens e Sociedade de Leituras, o evento vai reunir uma seleção de músicas tocadas nos anos 70, 80 e 90. Haverá show da Banda Voga e cover de Elvis Presley e Bryan Adams.

Loebens diz que este baile é a realização de um sonho. “ Sempre quis fazer um baile das antigas e o nome reencontro é, justamente, para que o pessoal possa rever amigos e recordar as músicas que marcaram suas vidas”, destaca.

Durante a noite haverá um repertório variado de músicas. “Em especial, faremos um tempo com as bandinhas que marcaram as épocas e as músicas lentas que se dançava nos bailes”, comenta o organizador, que está empolgado com a primeira edição do evento em Venâncio Aires.

Haverá mesas e cadeiras disponíveis, além de copa para a comercialização de bebidas.


“A ideia do evento é reunir as velhas e boas músicas, os velhos e bons amigos.”

SILVANO LOEBENS – Organizador do ‘Baile do Reencontro’


DISCOS DE VINIL

Em um local reservado no salão do baile, haverá a exposição de mais de três mil discos de vinil. Silvano disse que a ideia é que as pessoas possam, durante a noite, optar por ouvir a música que quiserem neste espaço de discos.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome