Banda venâncio-airense Nova Estação realiza live neste sábado através do Facebook
Banda venâncio-airense está há 28 anos em atividade (Foto: Divulgação)

Fundada há 28 anos, a banda Nova Estação promove neste sábado, a partir das 20h, um show. A apresentação será transmitida ao vivo pelo Facebook da banda. Consolidada no município e na região, o grupo venâncio-airense promove a live com intuito de arrecadar recursos para serem revertidos aos músicos.

De acordo com o guitarrista da banda, Matheus Henrique Trapp, a live foi idealizada por todos os músicos e direção da Nova Estação, pensando em ajudar os músicos do estado. “Pensamos nos músicos porque sabemos o que cada um está passando. Para quem sobrevive somente da música está bem complicada a situação”, complementa.

Para contribuir durante a live, a doação poderá ser feita através de um QR Code que estará disponível na tela da transmissão. “Esse auxílio é de extrema importância para todos os músicos que vão recebê-lo. As atividades de todos foram encerradas em março desse ano e não há previsão de volta. Enquanto isso, todos vão se ajudando”, destaca Trapp.

Integrantes

  • Matheus Henrique Trapp (guitarrista), Volmir Wermuth (Bugre), Bruno Kern, Alexandre Mees (Xandy), Miguel Angelo Zanotelli e Daniel Henrique Trapp (dono da banda).

LEIA MAIS: Jogador do Guarani encontra nova fonte de renda em meio à pandemia

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome