rodado 15 venâncio aires
Grupo interpreta clássicos do rock nacional e internacional (Foto: Leíne Bertotti/Divulgação)

Quem curte rock and roll já pode arrastar o sofá e organizar a sala para curtir o show da Rodado 15, na noite deste sábado, 3. A partir das 20h, a banda realiza sua segunda live – a primeira ocorreu no início de maio. A apresentação será transmitida, ao vivo, pelo Facebook da banda e no canal do YouTube.

Sucessos de Lulu Santos, Capital Inicial, Legião Urbana terão espaço garantido no repertório do show. O grupo venâncio-airense, que está na ativa há quatro anos, também vai apresentar covers de artistas internacionais consagrados como Queen e Tina Turner. “São todos sons conhecidos, para poder curtir a noite”, destaca o baterista Luís Kroth.

De acordo com ele, a apresentação transmitida pelas redes sociais é uma forma de matar a saudade dos shows e manter o contato com o público, já que as atividades previstas para o ano foram suspensas por conta da pandemia do coronavírus.

“A última vez que tocamos foi em 7 de março. Na época, já tínhamos compromissos agendados até julho, mas que tiveram que ser cancelados. Com as lives, conseguimos interagir com o público e também é um momento importante para mostrar que a banda está na ativa.”

Ficha técnica da Rodado 15

• Lucas Tadeu Hinterholz: voz e violão
• Leonardo Camara: guitarra
• Luciano Kroth: teclado
• Lucas Camara: contrabaixo
• Luís Kroth: bateria

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome