Biblioteca Pública retoma empréstimo de livros por agendamento

-

A Biblioteca Pública Municipal Caá Yari de Venâncio Aires retornou ontem, 29, com o empréstimo agendado do acervo. Conforme a bibliotecária Rosaria Garcia Costa, entre às 8h e às 18h, os pedidos para retirada de livros podem ser feitos por telefone ou ainda mensagem de Whatsapp, para o número 2183.0262. Também o e-mail [email protected] e página da Biblioteca no Facebook (facebook.com/caayari.venancio) ficam à disposição dos sócios para o agendamento da retirada dos títulos.

Rosaria lembra que cada sócio da Biblioteca pode solicitar a retirada de até dois livros, podendo ficar com eles por duas semanas. “Ao serem devolvidos ao acerto, os exemplares são colocados em uma caixa que disponibilizamos próximo a porta da Biblioteca, onde permanecem por um período de quarentena. Somente depois dessa quarentena é que são colocados novamente nas prateleiras”, explica a bibliotecária.

DOAÇÕES

Rosaria comenta também que a campanha de arrecadação de livros para a Biblioteca continua. ‘Dê um livro de aniversário para a biblioteca’ foi lançada no começo do mês para marcar os 49 anos do espaço. As doações podem ser feita na Biblioteca ou também agendada pelos mesmos canais de comunicação.

 

No aniversário da biblioteca, a festa é com os livros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes