Night Glow é uma das atrações programadas para o festival (Foto: Juliana Bencke/Arquivo FM)

Já dá para iniciar a contagem regressiva para o 3° Festival de Balonismo de Venâncio Aires. O evento ocorre de 14 a 17 de novembro, no Parque do Chimarrão. Entre as diferentes atrações programadas para ocorrer ao longo dos quatro dias está a presença de 18 balões, entre eles, um em formato de palhaço.

O Festival é um momento para reunir famílias, amigos e fazer novos amigos. Com intuito de ofertar momentos de descontração dentro do Parque, a organização do 3° Festival pensou em uma programação ‘recheada’ para todas as idades.

A reportagem listou cinco motivos para reservar os quatro dias de evento na agenda e não perder nenhuma das atrações já confirmadas, até o momento.

1 Voos de 18 balões e night glow

Os voos com os balões vindos de diferentes partes do Brasil estão programados para ocorrer sempre pela manhã. Esse ano, mais uma vez, o evento integra uma etapa do campeonato gaúcho de Balonismo. O ‘Night Glow’, momento em que os balões são inflados à noite, oferecendo um espetáculo de luzes, irá ocorrer nos dias 15 e 16 de novembro, dentro do Parque.

2 Show nacional com Michel Teló

Uma das grandes atrações desta edição é o show nacional com o cantor Michel Teló. Ele se apresenta no dia 14 de novembro, a partir das 21h, na Arena de Shows. Esse é o único momento em que será cobrado ingresso de acesso ao Parque, nos demais dias – 15, 16 e 17 de novembro – não haverá cobrança.

3 Muita música

Está programado para ocorrer no dia 15, a partir das 19h, o Encontro do Rock Gaúcho, com a presença de Alemão Ronaldo, Rafael Malenotti, Fabrício Beck e Carlinhos Carneiro. O show será aberto pela banda venâncio-airense Mastodonte. No dia, 17, haverá apresentação com Serginho Moah e Banda, a partir das 19h.

4 Feira comercial

Além das atrações da área cultural, o 3° Festival do Balonismo também é uma oportunidade para fazer compras e negócios. Com quase todos os espaços da Feira Comercial vendidos, o evento contará com expositores em uma área de 834 metros quadrados, dentro do Ginásio de Exposições.

5 Praça de alimentação

Um dos espaços mais ‘saborosos’ do evento ainda está sendo formatado. De acordo com Luciano Brito Araujo, um dos organizadores, haverá a presença de food trucks. Detalhes devem ser anunciados nos próximos dias.

LEIA MAIS:

Michel Teló é atração nacional do Festival de Balonismo de Venâncio

Espaços para expor no Festival de Balonismo estão 70% comercializados

Gigante: balão do palhaço é uma das atrações do Festival

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome