Clubes de serviço arrecadam alimentos e brinquedos neste fim de semana

-

Venâncio Aires já se organiza para a chegada do Bom Velhinho. Neste fim de semana, para abrir a programação natalina, clubes de serviços estarão reunidos para arrecadar alimentos não perecíveis. Os itens serão repassados para famílias carentes terem oportunidade de uma ceia no Natal. Durante a ação também serão recolhidos brinquedos.
Neste sábado, 4, a atividade ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Praça da Matriz. No domingo a ação acontece durante todo o dia, no Parque Municipal do Chimarrão. Conforme a assessora do Gabinete da Primeira-Dama, Luce Carmen Mayer, a ação surgiu de uma sugestão dos próprios clubes. A ideia é levar os itens arrecadados para os contemplados na semana do dia 25, com a presença do Papai Noel.
Seguindo as atividades, no dia 9 está marcado um evento em Linha Travessa. No dia 10, o destaque da programação será a chegada do Papai Noel, na Praça da Matriz.

ATRAÇÃO

Para as crianças que estiverem juntos dos seus familiares que forem contribuir para a campanha, terão o direito de se divertir no brinquedos que serão disponibilizados pelas empresas Fantasiar e Criar Magia de Brincar, que firmaram uma parceria para essa promoção.

DECORAÇÃO

Ainda segundo a acessora, a ornamenação dos principais pontos da cidade será finalizada na semana que vem, e dessa forma, a Praça da Matriz estará iluminada e colorida para receber o Bom Velhinho e as pessoas durante as atrações que ocorrerão na Travessa São Sebastião Mártir.

LEIA MAIS

notícias variedades Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes