Michel Teló estará em Venâncio na quinta-feira (Foto: Deivid Correia/Divulgação)

O cantor Michel Teló é atração nacional na abertura do 3°Festival de Balonismo na quinta-feira, 14, véspera de feriado. Com apresentação marcada para iniciar às 21h, na Arena de Shows, em um espaço montado ao ar livre entre a casa da Folha do Mate e o ginásio Poliesportivo no Parque do Chimarrão.

Nesta semana, a organização do evento divulgou orientações de acesso de menores de 18 anos ao show. Entre as normativas, está a de acesso de menores de 6 anos que só será permitido se acompanhados por genitor ou guardião legal, portando o Termo de Responsabilidade assinado. Dos 6 aos 18 anos, é permitido o acesso ao Parque, no dia do show, se acompanhados por genitor, guardião legal ou adulto cuidador, portando o Termo de Responsabilidade. Adolescentes entre 16 e menores de 18 anos que queiram entram sozinhos devem trazer consigo o Termo de Responsabilidade assinado por genitor ou guardião legal com firma reconhecida em cartório. Além disso, é importante levar um documento de identificação com foto. 

ACESSO AO TERMO

O link de download do termo está disponível na descrição do evento ‘Michel Teló – 3° Festival de Balonismo de Venâncio Aires’ no Facebook. Ao abrir o documento, é preciso fazer do download e preenchê-lo manualmente.

ENTENDA

Regras de Acesso para Menores

  • Crianças menores de 6 anos só podem acessar o Parque acompanhadas por genitor ou guardião legal, portando Termo de Responsabilidade assinado.
  • Crianças a partir de 6 anos e menores de 18 anos, podem acessar o Parque acompanhadas por genitor, guardião legal ou adulto cuidador, portando o Termo de Responsabilidade assinado.
  • Adolescentes entre 16 e menores de 18 que queiram entrar sozinhos devem trazer consigo Termo de Responsabilidade assinado por genitor ou guardião legal com firma reconhecida em cartório.

Ingressos para menores

  • Crianças menores de 6 anos não pagam ingresso.
  • Crianças entre 6 anos e menores de 16 anos pagam meia-entrada e apresentam documentação na hora do acesso.
  • Adolescentes entre 16 e menores de 18 anos pagam ingresso inteiro. Comprovando serem estudantes, também têm o direito a meia-entrada.

Meia-entrada

  • Estudantes com carteira de estudante Nacional, Carteira da Unisc ou Univates, ou UESVA com selo do semestre ou ano vigente.
  • Idosos acima de 60 anos apresentando documento de identificação.
  • Doadores de sangue em regularidade com comprovante e identificação.
  • Portadores de Deficiência.

LEIA MAIS: 

Cinco motivos para não perder o Festival de Balonismo 2019

Michel Teló é atração nacional do Festival de Balonismo de Venâncio

Espaços para expor no Festival de Balonismo estão 70% comercializados

Gigante: balão do palhaço é uma das atrações do Festival

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome