Daiara é a atual Miss RS Latina (Foto: Carlos Silleiro/Divulgação)

Depois de garantir o título de Miss Rio Grande do Sul Latina em setembro de 2019, Daiara Stein segue sua preparação para levar o nome do estado e de Venâncio Aires na etapa nacional que ocorre no dia 28 de maio, no Teatro Luiz Mendonça, no Recife, em Pernambuco.

Daiara conta que uma programação extensa faz parte da etapa nacional, com diversos passeios e atividades avaliadoras, dentre elas, a entrevista com jurados, semifinal e final, onde haverá desfile de biquíni, gala e traje típico.

Com intuito de dar o seu melhor, a Miss RS Latina segue com uma rotina de atividades físicas e em fevereiro a preparação deve ficar ainda mais intensa. Retomando ainda mais os cuidados corporais, aulas de espanhol, treino de passarela, oratória, atividades que sempre são conciliadas com o trabalho e a graduação em Psicologia na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). “Durante todo o percurso, sempre tive pessoas incríveis ao meu lado, auxiliando e incentivando, e se hoje estou representando nosso estado em um concurso a nível nacional é graças a eles”, ressalta.


“Acredito que será uma experiência, culturalmente falando, riquíssima, de grande crescimento e também uma oportunidade única de colecionar momentos memoráveis.”

DAIARA STEIN – Miss RS Latina


PREPARATIVOS

A etapa nacional também é composta por entrevista, oportunidade que Daiara julga de extrema importância, já que é um momento para mostrar sua essência, além do desfile passarela que é um momento para mostrar todo o preparo.

Sobre o vestido de gala, ela afirma que gostaria de que fosse uma peça intimamente ligada à sua personalidade: “Que falasse sobre mim e pudesse mostrar elegância e originalidade. Já com o traje típico tenho objetivo de fazer com que todos os gaúchos sintam-se representados”, adianta.

LEIA MAIS: “Pretendo mostrar toda a força da mulher gaúcha no Miss Brasil Latina”, diz Daiara Stein

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome