Daniela Bublitz
Daniela já cantou com a dupla Fernando e Sorocaba em duas ocasiões. (Foto: Arquivo Pessoal)

A cantora venâncio-airense Daniela Bublitz, de 24 anos, vai realizar um de seus grandes sonhos nos próximos dias. Com passagem comprada para São Paulo, dia 29 ela embarca para viver uma experiência inesquecível, quando irá gravar sua composição autoral ‘Atrás da Porta’ no estúdio FS Produções Artística, de Fernando Fakri de Assis (Sorocaba), da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

Tudo começou em 2018, quando Daniela fez uma participação em uma apresentação da dupla em Balneário Arroio do Silva, em Santa Catarina. “Foi quando ganhei esse presente”, conta. No entanto, uma segunda participação em show foi realizada com a dupla em Encantado, em novembro do ano passado. “Desde então estamos mantendo contato através do Instagram. A sensação de realização é inacreditável. Estou muito feliz em realizar esse sonho que é meu, dos meus pais e de tantas pessoas que torcem por mim e acreditaram na minha luta”, conta.

O presente da dupla é a produção de uma música autoral no estúdio paulista com o assessoramento da dupla. “A música que escolhi gravar fala sobre nunca desistir”, diz. Além da gravação da voz, será feito um vídeo clipe do momento da gravação. “A minha expectativa está enorme. Segurei essa informações por quase um ano e são muitas coisas boas acontecendo ao mesmo tempo”, justifica.

A dupla também vai realizar uma apresentação no dia 12 de outubro durante a 35ª Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS: Daniela Bublitz canta com a dupla Fernando & Sorocaba

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome