Entidades debatem realização da Festa do Colono Imigrante em Mato Leitão

-

Depois de dois anos, por conta da pandemia Covid-19, a tradicional Festa Municipal do Colono Imigrante poderá ser retomada em 2022. Pelo menos essa é a expectativa dos representantes das entidades que se reuniram, na quarta-feira, 2, com o prefeito Carlos Alberto Bohn e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Isabel Cristine Machry.

Participaram do encontro integrantes das diretorias da Assoessa, de Vila Sampaio; São José, de Vila Arroio Bonito; União, de Linha Boa Esperança Alta; Seubv, do Centro; e Assocersa, de Vila Santo Antônio. O evento, que abre o novo rodízio entre as comunidades, está programado para ocorrer nos dias 23, 24 e 25 de julho (feriado municipal) na Assoessa, em Vila Sampaio.

Garota Imigrante

A escolha da nova Garota Imigrante, que sucederá Nicole Becker, também já tem data definida: dia 2 de abril, na Assoessa. A entidade, juntamente com os apoiadores, agendou como atrações para o baile de escolha da corte as bandas Rainha Musical, Os Atuais, Os Hermanos e Áudio Som.

A realização deste evento ainda dependerá da evolução da pandemia de Covid-19 que, atualmente, registra grande aumento de casos positivos e deixa o Rio Grande do Sul em ‘Alerta’. “Neste momento, tudo ainda é muito incerto. Vai depender da pandemia de coronavírus”, reforçou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes