Atividade, no domingo, reunirá integrantes da escola e simpatizantes (Foto: Carlos Dickow/Arquivo FM)

A Associação Acadêmicos do Samba Négo vai tirar um sonho do papel em 2020. A partir deste domingo, 26, a entidade passa a promover o ‘Domingo de Carnaval’. A proposta é um desejo antigo dos integrantes da escola e tem como objetivo reunir a comunidade próxima, os destaques da agremiação e familiares em um dia diferente.

De acordo com a diretora de Carnaval, Jaqueline Gonçalves dos Santos, a ideia é reunir todos os envolvidos de forma direta ou indireta em um almoço, a partir das 11h, seguida de roda de samba e ensaio da escola de samba. Os cartões para o almoço do domingo podem ser adquiridos ao preço de R$ 15 com os membros da escola, na banca do Bira e na Barbearia do DJ. Aqueles que desejam participar apenas do ensaio, a partir das 15h, pagam R$ 5. Haverá apresentação de Sche Rodrigues e Banda a partir das 15h30min e às 17h30min o som é por conta do Natha DJ.

AGENDA AÍ – No dia 1° de fevereiro, o Négo abre as portas para receber o Grupo Show da Escola Imperatriz Dona Leopoldina, de Porto Alegre. Conforme Jaqueline, a ideia é promover uma grande noite, “além de ser um momento de muito samba e com a presença do grupo show do Négo. É um momento de troca de experiências”, pontua.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome