Thomás Lenz e Banda fará a live de encerramento da Feira do Livro, às 20h30min, em formato drive-in. (Foto: Divulgação)
Thomás Lenz e Banda fará a live de encerramento da Feira do Livro, às 20h30min, em formato drive-in. (Foto: Divulgação)

Após três dias de programação, a tradicional Feira do Livro encerra neste sábado, 24. No último dia de evento, os venâncio-airenses e visitantes poderão conferir atrações virtuais e presenciais, a partir das 9h. Neste horário, haverá a comercialização de livros em frente à Prefeitura de Venâncio Aires, em parceria com as Livrarias Castelo, de Venâncio e Kadernus, de Arroio do Meio. Além disso, durante a manhã haverá animação cultural com Zé Cordel.

À tarde será a vez do bate-papo com os escritores venâncio-airenses. Já a animação final, que encerra as atividades da festa literária ficará por conta de Thomáz Lenz e Banda. A live terá transmissão ao vivo na página do Facebook do evento, a partir das 20h30min.

De acordo com a gerente do Sesc, Diane Lacerda Araújo, se o tempo permanecer estável a programação ocorre normalmente. Já, em caso de chuva inesperada, só serão divulgadas as lives na página oficial do Facebook da Feira do Livro, inclusive a apresentação de Thomás Lenz.

Aqueles que não tiverem acesso à programação on-line da Feira do Livro em tempo real, poderão acessar a página oficial do Facebook. As lives virtuais estarão disponíveis por tempo indeterminado. “Estamos muito felizes com a adesão das lives, de toda a programação e da diversidade de público que tem prestigiado a Feira do Livro”, comenta Diane, salientando que a interação das pessoas nas redes sociais sempre permanece, depois das lives.

A festa da literatura deste ano terá duração de quatro dias consecutivos, em formato híbrido. O evento, que conta com a participação da patrona Martha Medeiros, traz como tema “Ler é para todos”.

Sábado, 24

  • 9h – Comercialização de livros em frente à Prefeitura de Venâncio Aires com as Livrarias Castelo, de Venâncio Aires e Kadernus, de Arroio do Meio, e Animação Cultural com Zé do Cordel
  • 16h – Bate-papo com escritores venâncio-airenses
  • 20h30min – Live com Thomás Lenz e Banda

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome