Ticiana Oliveira e Carlos Esmael Reiter; Élida e Paulo Klamt e; Luís Carlos e Fátima Reis estão à frente da organização da Festa do Bastião na Praia (Foto - Edemar Etges/Folha do Mate/Arquivo FM)

“É uma honra, para todos nós, termos sido convidados para sermos festeiros da 47ª edição dos festejos em honra a São Sebastião à beira-mar”. A manifestação é de Élida Klamt, no dia 26 de janeiro de 2019 quando, que em nome dos demais casais festeiros, resumiu o sentimento de estarem à frente da organização da festa programada para o dia 25 de janeiro, nas areias da praia de Capão da Canoa. “Agradecemos pela confiança em nós depositada e esperamos a presença de todos e a colaboração dos voluntários novamente este ano.”

Estão à frente da organização, os casais festeiros Carlos Esmael Reiter e Ticiana de Oliveira; Luís Carlos e Fátima Reis e;Paulo e Élida Klamt. “Convidamos, desde já, todos os veranistas de Venâncio Aires para participarem da tradicional Festa do Bastião de Capão da Canoa”, salienta Élida. Ela acrescenta que, como nas edições anteriores, o almoço terá no cardápio pão com carne e saladas. Como atrações, música ao vivo e a tradicional polonese. “Esperamos o povo para prestigiar e participar da nossa festa, que ocorrerá no primeiro fim de semana após os festejos do padroeiro na cidade”.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome