Evento ocorre neste fim de semana em Venâncio Aires (Foto: Pixabay/Divulgação)

Começam na segunda-feira, 4, as inscrições para o 41° Festival Mais Bela Voz de Venâncio Aires. Promovido pela Secretaria de Cultura e Esportes em parceria com a Cooperativa de Profissionais em Educação de Venâncio Aires (Coopeva), o evento será no dia 1° de dezembro, a partir das 18h, na rua Osvaldo Aranha, esquina com a Barão do Triunfo. O prazo para se inscrever termina dia 27.

De acordo com o assessor da pasta, Saul Zart, o festival busca proporcionar a consolidação e vivência da música, valorizando os cantores de diversas modalidades, com abrangência em todo o Rio Grande do Sul. Em sua 41ª edição, o festival quer preservar e divulgar a música em sociedade, oportunizar espaço aos cantores, amadores e profissionais, revelar novos talentos.

Zart explica que serão quatro categorias: infantil (até 12 anos); infanto juvenil (de 13 a 17 anos); amador e profissional. Cada participante pode cantar apenas uma música, no entanto, se for necessária a utilização de playback, o candidato deve entregá-lo uma hora antes do início do festival. Serão classificados e premiados com troféus de 1°, 2° e 3° colocados de cada categoria. Não haverá premiação em dinheiro.

COMO SE INSCREVER

  • Inscrições de 4 a 27 de novembro.
  • A inscrição precisa ser feita de forma presencial na Secretaria de Cultura e Esportes, na rua Osvaldo Aranha, 528, ou através do e-mail [email protected]
  • A ficha de inscrição está disponível para download. Para encontrá-la basta acessar www.venancioaires.rs.gov.br, localizar na parte superior a aba da ‘Secretaria da Cultura e Esportes’, logo em seguida buscar por ‘41° Festival Mais Bela Voz’ no lado direito da página.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome