Chá da Vovó é tradicionalmente realizado pelo Lions em prol do projeto Melhor Visão (Foto: Pixabay/Divulgação)

 Associação de Moradores do bairro Cruzeiro abre as portas no dia 5 de setembro para o tradicional ‘Chá da Vovó’ promovido pelo Lions Clube Melvin Jones de Venâncio Aires, a partir das 14h. Os cartões ESTÃO sendo comercializados por R$ 15 com as integrantes, na clínica Fisio Frólio e Annie Presentes Perfumados. As bandejas também podem ser retiradas no local para levar para casa.

De acordo com a presidente do Lions, Audrei Frólio, a atividade tem como objetivo promover uma integração entre as comunidades. Além disso, o Chá da Vovó tem o lucro revertido para o projeto ‘Melhor Visão’, que realiza testes de acuidade visual, consultas oftalmológicas e quando necessário a doação de óculos para pessoas da comunidade de forma gratuita.

Para o dia está programada uma apresentação musical com Elton Shuh, além de desfile com a Original Hering com a participação da rainha Regional da Melhor Idade, Lena Maria Ribeiro, eleita nesta semana, em Santa Cruz do Sul. Haverá sorteio de brindes entre os participantes e venda das camisetas do Pé da Letra, ao preço de R$ 25.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome