Lançamento de música
Música de Klock já está disponível nas plataformas digitais (Foto: Divulgação)

O acadêmico de Engenharia Mecânica na Univates e cantor venâncio-airense, Luis Antônio de Carvalho Klock, 19 anos, lançou nesta semana sua quinta música autoral: ‘Dá Licença Por Favor’.

Conforme o compositor, a canção vem de um maneira diferente das anteriores. “É uma música com uma pegada eletrônica, que promete fazer o pessoal levantar da cadeira e dançar. Resolvi lançar dessa forma após diversos pedidos”, ressalta o cantor. A música já está disponível nas principais plataformas digitais, como Spotify, e será divulgada pelas rádios, a partir deste sábado.

Klock conta que a música foi elaborada no intervalo de disciplinas da faculdade. “O processo para criação é simples, não tem muito segredo. A música surge de experiências e histórias, vividas por mim e contadas por amigos e conhecidos. Aquele velho ditado ‘do limão uma limonada’. Eu digo: ‘se não der namoro, dá uma música’. Foi assim que minha quinta música autoral tomou forma.”

Trajetória

Luis Antônio começou a cantar e tocar violão com 7 anos. Em 2016, criou um canal no YouTube. A primeira música autoral foi lançada em novembro de 2018. “Isso tudo é possível graças ao meu parceiro Tiago Botelho, responsável pela gravação da música; aos meus pais, que sempre me fornecem um grande apoio, e às pessoas que estão pedindo as músicas nas rádios.”

Leia mais

Luís Antônio Klock lança nova música

Cantor e compositor, Luis Antônio Klock lança sua quarta música

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome