Eduardo Kuhn, Gilmar Diefenthaler, Sandro Nunes, Luciana Lopes, Evandro Becker, Ismael Pádua e Adriano Johann (Foto: Cristian Frantz/Divulgação)

O ginásio Luizão, de Vila Santa Emília, abre as portas no dia 17 para receber a Festa Ritmos, da Rádio Terra – Flash Back, a partir das 23h. Essa é a oportunidade para curtir uma festa com ritmos que embalaram os anos 70, 80 e 90. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos por R$ 20 na recepção da Rádio Terra FM e na Look Som. As atrações confirmadas para o evento são a Celebration Band e o DJ Tavinho Botelho.

Conforme Botelho, responsável pelo programa Ritmos, da Terra FM, esse vai ser um grande evento. “Muitas pessoas gostam desses ritmos e, por estar envolvido há anos com isso, conseguimos montar uma playlist com as mais conhecidas e marcantes”, destaca. Ele ainda ressalta a importância de relembrar essas músicas, que tiveram papel importante na vida e nos momentos de muitas pessoas. Tavinho Botelho é conhecido em Venâncio Aires pelo pioneirismo na sonorização, em 1977.

LEIA MAIS: Daniela Bublitz vai cantar com a dupla Fernando & Sorocaba na Oktoberfest

Além dele, a Celebration Band, conhecida em Venâncio Aires e na região, também irá animar o evento. O grupo formado por Adriano Johann, Eduardo Kuhn, Evandro Becker, Gilmar Diefenthaler, Ismael Pádua, Luciana Lopes e Sandro Nunes – caracterizado pelo estilo retrô, aliado a um investimento sólido em equipamentos de som, luzes, back line, cenário e figurino -, soma para proporcionar um evento emocionante aos participantes.

Novo integrante

  • Desde março deste ano, Sandro Marcelo Rodrigues Nunes, de 44 anos, passou a integrar a Celebration Band no vocal, depois da saída de André da Rosa. Natural de Santa Cruz do Sul, Nunes reside em Arroio do Meio e atua como professor e musicista.
  • De acordo com ele, o envolvimento com a música iniciou nos festivais de talentos ainda na escola primária. Já são 28 anos de palco e uma trajetória por bandas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, como Passaporte, Som Livre, Expresso, Cor de Lis, Locomotiva, Barbarella, Guarujá, Etc & Tal, Studium 7, Scorpions e BateCasco.
  • O musicista conta que conheceu o trabalho da Celebration Band pela internet. “A oportunidade me foi apresentada por meio de um telefonema do guitarrista Adriano Johann, que me convidou para ir até um dos ensaios da banda. E, depois de algumas reuniões, ocorreu a minha efetivação no grupo”, explica.

“A experiência está sendo muito enriquecedora, pois no meio musical, a cada nova vivência, aprimoramos o conhecimento e fazemos novos amigos.”

SANDRO MARCELO RODRIGUES NUNES – Professor e musicista


 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome