GBL
Leonardo e Germano integram o projeto GBL (Foto: Arquivo Pessoal)

A música, para Germano Augusto Seidel Piedade e Leonardo Frolich, é algo de família e que faz parte da rotina desde a infância. É justamente esse envolvimento que levou ao surgimento, há três meses, do projeto GBL.

LEIA MAIS: Luizão será palco da Festa Ritmos, da Rádio Terra FM

Os músicos, ambos com 27 anos, são integrantes da banda Riffnaria. “O projeto surgiu como uma brincadeira para tocarmos do jeito que gostamos e, o principal, nossa diversão”, conta Germano. No meio dessa brincadeira de fazer música, relata que encontrou letras que havia escrito há alguns anos. “Então começamos a usar essas letras e, agora, estamos lançando a primeira, assim, desse jeito, meio sem querer, mas acabou criando forma e seguimos nos divertindo”, salienta.

LEIA MAIS: Daiara Stein é eleita a Miss Rio Grande do Sul Latina


“Quando forem escutar as músicas do Projeto GBL, já vão esperando por dois caras, dois violões, algumas músicas autorais e muitas músicas dos outros, tocadas do nosso jeito.”

GERMANO AUGUSTO SEIDEL PIEDADE – Músico


O nome da primeira gravação da dupla é ‘Filme nunca lançado’. Além dessa, mais oito músicas estão na lista para serem gravadas. Leonardo conta que o estilo proposto lembra o country rock, o foks rock e o pop rock, “é uma mistura de tudo”, justifica. Para conhecer mais a iniciativa basta buscar nas redes sociais pelo ‘Projeto GBL’.

LEIA MAIS: Semana inicia fria, mas temperaturas podem chegar até 30°C

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome