No mês de aniversário, biblioteca Caá Yari mobiliza leitores para doarem livros

-

Na próxima segunda-feira, 12, a Biblioteca Municipal Caá Yari completa 49 anos. Para comemorar foi lançada a campanha ‘Dê um livro de aniversário para a biblioteca’, que visa conseguir novas obras para o espaço de cultura e educação.

A bibliotecária Rosaria Garcia Costa iniciou nesta semana a campanha, pois segundo ela, com a biblioteca fechada – por conta do decreto da bandeira preta do Estado, que possui protocolos mais rígidos – não há pagamento de multas nem cadastros, por isso não se consegue comprar novos livros. “Tem obras de romance e séries que foram lançadas no último ano e não conseguimos comprar. Isso prejudica a leitura de quem costuma seguir a ordem das séries”, afirma a bibliotecária.

Durante o mês de campanha, a população pode doar livros novos ou usados, desde que estejam em boas condições. Eles podem ser entregues na biblioteca, pela passagem da porta. Quem quiser doar livros novos, Rosaria tem uma lista de algumas obras específicas que os leitores pedem. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp 2183-0262.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes