Oceva realiza Cine Show on-line

-

A 5º edição do Cine Show será on-line. A apresentação da Orquestra da Comunidade Evangélica (Oceva) de Venâncio Aires, junto com o Grupo Vocal Masculino, terá formato diferente neste ano.

O show será transmitido via Facebook e YouTube, no dia 20, às 20h, já que não é possível realizar evento presencial, por conta da pandemia de Covid-19. Durante a live, a

comunidade poderá assistir e ouvir um repertório de trilhas de filmes.
Conforme o maestro Daniel Böhm, essa é uma forma do grupo fazer apresentação mesmo durante a pandemia, pois já será a quinta edição e os resultados das anteriores foram positivos. “A expectativa, assim como em outros anos, é muito boa. O grupo está muito contente com a possibilidade de realizar a edição 2020 do Cine Show”, destaca.

A orquestra estará reunida no dia do show, que será transmitido da Sociedade de Leituras. Böhm explica que desde o início de novembro, o grupo voltou a ensaiar presencialmente, com todos cuidados necessários. “Vamos ter uma boa estrutura. Contaremos constantemente com uma apresentadora, que irá introduzir os filmes apresentados e manterá a comunicação com o chat da transmissão.”

Sobre o repertório, ele comenta que unirá músicas apresentadas em outras edições e alguns temas inseridos no início deste ano. “São músicas e temas renomados do cinema que serão apresentados com a projeção simultânea das imagens dos filmes”, explica.

REPERCUSSÃO VIRTUAL

Além do Cine Show, a Oceva ficou ainda mais conhecida na pandemia por conta dos vídeos publicados na internet. A versão da música ‘Pausa’ da cantora Vicka, atingiu números inesperados e alcançou pessoas em estados como Rio de Janeiro e Paraíba, chegando até na Alemanha. O vídeo tem mais de 136 mil visualizações na página da orquestra e 8 mil no YouTube.

O vídeo foi gravado separadamente pelos participantes e editado depois, pois o grupo estava ensaiando em home office e os integrantes ficaram surpresos com a repercussão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes