Jessel Souza, que interpreta Freddie Mercury, diz que a expectativa para apresentação é reunir, mais uma vez, grande público. (Foto: Lucas Marmitt /Divulgação)

Depois de ter um grande público na primeira apresentação, em junho, a Orquestra de Venâncio Aires se organiza para uma nova apresentação do show ‘Queen Will Rock You’, em homenagem a um dos grupos que é clássico do rock mundial: Queen. A banda liderada por Freedie Mercury é, mais uma vez, inspiração para a segunda edição da apresentação, agendada para o dia 18 de agosto, na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova), a partir das 19h. Os ingressos já estão sendo comercializados pelo valor promocional de R$ 25 nos pontos de venda.

A britânica Queen foi e ainda é um grande expoente do seu estilo musical, sendo também um dos recordistas de discos a nível mundial. Segundo o maestro Daniel Böhm, o grupo segue ensaiando para o espetáculo, “com bastante dedicação e comprometimento”. A novidade para a segunda edição é um repertório ampliado, agregando ainda mais detalhes do Queen em diferentes períodos da carreira. “Isso também implica na reelaboração do roteiro”, comenta. A agenda de ensaios foi dobrada para que o trabalho saia de forma impecável. Para a apresentação, o público pode esperar, conforme Böhm, muita energia e emoção. “Mesmo tendo participado da primeira, poderá se surpreender com a segunda edição”, afirma.

DESAFIO
É do professor de música do Instituto Sinodal Imigrante, Jessel Souza, de 21 anos, a missão de interpretar Freddie Mercury. Natural da Capital Nacional do Chimarrão, participa da Orquestra de Venâncio Aires desde sua fundação, em 2009. Ele conta que já tocou vários instrumentos, mas cantava sempre paralelamente em algumas ocasiões especiais. “Ao longo do tempo, me tornei mais ativo nos vocais da orquestra e a oportunidade de interpretar o Freddie Mercury surgiu devido a uma formatação instrumental”, explica.
Ao recordar sobre a primeira vez que interpretou o artista, em junho, ele afirma que foi um momento de muita energia e alegria. “Fortes emoções acontecerão na segunda edição. É um espetáculo maravilhoso, além de contar com novidades dessa vez”, revela.

“Além de ser um grande desafio, me senti muito feliz pela confiança dos colegas, me trazendo muita motivação para evoluir.”

JESSEL SOUZA
Professor

PONTOS DE VENDA

Sova, na rua Coronel Agra, 949.
Freese Casa de Carnes, na rua General Osório, 335.
Sorveteria Só Delícia, na rua Osvaldo Aranha, 1147.
Fábio Lermen Imóveis, na rua Júlio de Castilhos, 1600.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome