Aline Wolschick, Luciano Hochscheidt, Gustavo Pilz, Paula Borges, Jairo Bencke e Felipe Freytag (Foto: Divulgação)

Foi eleita na sexta-feira, 1° de novembro, a nova diretoria da Associação Carnavalesca do Interior de Venâncio Aires (Aciva). O encontro realizado no ginásio Luizão de Santa Emília, elegeu como presidente Paula Borges, que assume no lugar de Jairo Bencke, por um mandato de dois anos.
Na oportunidade, além de eleger os membros da diretoria, foram entregues e analisadas as fichas das candidatas para a corte adulta do carnaval do interior. A apresentação das candidatas ocorre no dia 14 de dezembro durante o baile no ginásio do Luizão. Já a escolha será no dia 25 de janeiro de 2020, também no Luizão.

EM FRENTE

Jairo Bencke esteve há alguns anos como presidente da Aciva, ele avalia de forma positiva sua passagem pelo cargo principal da associação. A partir de agora, assume como vice e auxilia Paula Borges no trabalho em prol do Carnaval do interior. A meta para a nova gestão é encaminhar projetos para leis de incentivo, como Lei Municipal de Incentivo à Cultura (Lemic). “Nosso Carnaval do interior está muito bem estruturado e encaminhado, caminha sozinho. Precisamos de recursos para incrementar as festas. Tudo é gasto, mas fomentar um evento que ocorre há 35 anos e movimenta toda a região seria um baita investimento”, justifica Bencke.

DIRETORIA

Presidente: Paula Borges
Vice: Jairo Bencke
Secretária: Aline Wolschick
Vice: Luciano Luciano André Hochscheidt

Tesoureiro: Felipe Freytag
Vice: Gustavo Pilz

Conselho Fiscal
Titular
Paula Schwaickhardt
Elaine Vogt
Rafael Godoy

Suplentes
Núbia Fengler
Eara Henckes
Vania Leismann

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome