Thomás Lenz tem trajetória na música consolidada em Venâncio e região (Foto: Everton Tx/ Divulgação)

Muito mais do que comemorar o Dia da Independência do Brasil, o 7 de setembro será para celebrar os 31 anos de colunismo social de Kinha Heck, da Folha do Mate, no evento ‘Rock Brasil’ . Neste ano, em formato diferente, a Festa da Kinha abriu espaço para quatro eventos.

No sábado, 7, ocorre o segundo evento dentro da nova proposta. O ‘Rock Brasil ocorre a partir das 18h, na Max Haus, com show de Thomás Lenz e Banda. A entrada é gratuita e as reservas de mesas podem ser feitas diretamente com a cervejaria através do telefone (51) 9 97412165.

De acordo com o músico Thomás Lenz, a banda costuma trabalhar com dois grandes shows de covers, um com pop rock nacional e internacional e outro especial rock Brasil, que conta a história do rock através de sons, trazendo no repertório músicas que variam desde a década de 50 até os anos 2000. No sábado, a apresentação será acústica e terá músicas de Celly Campello, Erasmo Carlos, Os Incríveis, Secos e Molhados e Mutantes, Ira, Lobão, Kid Abelha, TNT, Cidadão Quem, Cassia Eller, Los Hermanos, Charlie Brown e outros artistas.

A banda, criada em 2014, tem Lenz no vocal, Alexandre de Bortoli na bateria, Cris Seibt no baixo e Dudu Peiter na guitarra.

Gastronomia

Quem prestigiar o evento deste sábado, 7, além de degustar as cervejas da Max Haus terá a oportunidade de conferir três opções gastronômicas coloniais disponíveis na noite. Uma delas é composta por salame, copa, pepino, azeitona e queijos; o outro por pretzel com salsicha bock e um de cuca com linguiça.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome