Evento deve ser realizado novamente no Ginásio de Exposições do Parque do Chimarrão (Foto: Ana Carolina Becker/Folha do Mate)

A 20ª Feira do Livro de Venâncio Aires segue hoje, a partir das 8h, no Ginásio de Exposições do Parque do Chimarrão. A sexta-feira será voltada para a visitação das escolas e, também, para a premiação da Mostra Municipal de Trabalhos Escolares que ocorre a partir das 14h, no Palco Unisc. Além disso, ocorre uma palestra com Chiquinho Divilas, a partir das 10h. O evento também terá apresentação da dupla Junior e Felipe e da ONG Alphorria.

O evento, em sua 20ª edição, tem como patrono o músico e escritor, Thedy Corrêa que participa neste sábado, 24, com a apresentação da banda Nenhum de Nós, a partir das 21h, no palco Unisc. No domingo, 25, ele participa da Roda de Debates Literária, a partir das 16h.

INCENTIVO

A professora Andreia Cristina Algayer, de 34 anos, foi uma das educadores que esteve acompanhando, na tarde de ontem, os alunos do pré, 1°, 2° e 3° anos da Emef Macedo. Conforme ela, que trabalha com os anos iniciais, envolver e proporcionar uma tarde na Feira do Livro é um modo de despertar o hábito da leitura. “Muitos estão vindo pela primeira vez e ficam encantados com o colorido dos livros”, diz.

PROGRAMAÇÃO 

10h – Palestra com Chiquinho Divilas
11h – Animação cultural com Vivandeiros da Alegria
13h – Animação cultural com Vivandeiros da Alegria
14h – Premiação da Mostra Municipal de Trabalhos Escolares no Palco Unisc
15h – Premiação Adiante Professor no Palco Unisc
16h – Animação cultural com Vivandeiros da Alegria
19h – Show com Junior e Felipe
20h – Apresentação da ONG Alphorria
22h – Encerramento das atividades do dia

LEIA MAIS: Música e literatura: duas versões de Thedy Corrêa

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome