Na recepção da Folha do Mate, espaço de troca de livros se estende até outubro (Foto: Anabel Vitória/Folha do Mate)

A recepção da Folha do Mate está aberta durante a semana para as pessoas interessadas em realizar a troca de livros. São mais de cem exemplares disponíveis na estante do projeto Desapego Literário. Durante a 20ª Feira do Livro, que se encerrou no último fim de semana, no Parque Chimarrão, a Folha do Mate oportunizou a troca de exemplares. Para participar, a pessoa pode trazer livros que já leu ou não quer mais para trocá-los por outros que estão na estante, gratuitamente.

Alguns títulos fazem parte do acervo como: ‘Uma mente curiosa’, de Brian Grazer; ‘Um toque de vermelho’, de Sylvia Day; ‘O mestre da sensibilidade’, Augusto Cury entre outros livros de poesia, literatura e infantis. O projeto Desapego Literário estará com estante na Folha do Mate com troca à comunidade até outubro.

SEMANA LITERÁRIA

Além da participação do projeto na Feira do Livro, a estante Desapego Literário foi disponibilizada na Semana Literária de Passo do Sobrado, que ocorreu entre os dias 12 e 16 de agosto, na Escola Estadual de Ensino Médio Alexandrino de Alencar. A quarta edição teve como tema o folclore. Foram oportunizadas aos mais de 400 estudantes, de primeiro ano ao ensino médio, palestras com escritores como Rudinei Kopp e Vitor Vogt; feira de livros, momentos de poesia, teatro; apresentações e parceria com a Folha do Mate por meio de ação do caderno jovem Na Pilha! e estante Desapego Literário.

TROCA DE LIVROS 

Projeto Desapego Literário
Recepção da Folha do Mate
De segunda a sexta: 8h às12h e das 13h às18h
Sábados: 8h às12h

Na escola de Passo do Sobrado, o diretor Marlon Haas e a responsável pelas ações da Semana Literária, professora Juliana Ferreira, na segunda participação do projeto Desapego Literário no evento (Foto: Jaqueline Caríssimi/Folha do Mate)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome