André Zanella é um dos melhores DJ’s automotivos do Brasil e estará em Venâncio Aires (Foto: Arquivo Pessoal)

A Capital Nacional do Chimarrão será palco do Rebelião das Máquinas na Balada no dia 15 de fevereiro. Inédito no município, o evento será realizado no Ginásio de Exposições do Parque Municipal do Chimarrão, a partir das 22h. Os ingressos estão sendo comercializados por R$ 15 (feminino) e R$ 20 (masculino), na Rádio Terra FM.

De acordo com o organizador, Diogo Schmitz, eventos neste formato são realizados desde 2009 em diferentes regiões do Rio Grande do Sul e, desde o ano passado, em Santa Catarina. No entanto, essa é a primeira vez que a proposta estará na região dos Vales do Taquari e Rio Pardo nessa estrutura. “Expectativa é enorme e a aceitação está sendo muito positiva, também em virtude do grande sucesso que foi a etapa de outubro do ano passado da Rebelião das Máquinas, em Venâncio Aires”, complementa.

O evento tem presença confirmada de um dos melhores DJ’s automotivos do Brasil, André Zanella, de Chapecó, Santa Catarina. Além dele, também participam da balada automotiva o DJ Rafael, de Santa Cruz do Sul, e o locutor Gefinho, de Novo Hamburgo. Conforme Schmitz, essa proposta é uma nova tendência de eventos noturnos, “com sonorização sendo feita por carros e reboques com som automotivo das lojas parceiras”, ressalta.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome