Nove bandas estão confirmadas para a 12ª edição do Vênus Rock Festival (Foto: Leíne Bertotti/Divulgação)

Depois de três anos sem a realização de um dos festivais mais tradicionais de Venâncio Aires é preciso dizer: o Vênus Rock vai voltar. O evento será no dia 12 de outubro, na Sociedade de Leituras. Os ingressos para o festival serão vendidos com valor promocional de R$ 25 antecipadamente, a partir da próxima semana. Na hora será R$ 35.

Muito mais que reunir amigos e as bandas tradicionais de rock do município, o Vênus Rock Festival é uma forma de aproximar as novas gerações dessa cultura e, também, despertar neles o desejo de compor uma banda.


“O Vênus Rock virou uma marca de Venâncio.”

JONNY VETURAZI – Organizador


De acordo com Jonny Veturazi, um dos organizadores juntamente com Mateus Kern e Altair Wachholz, a retomada do festival é uma forma de movimentar o cenário do rock no município. “Para as bandas e, principalmente, para o público mais jovem ver as bandas locais tocarem”, destaca. Veturazi conta que foi a partir de suas idas ao Vênus que surgiu o desejo de integrar uma banda.

A organização está planejando abrir as portas do Clube às 19h e apresentação da primeira banda está programada para as 20h. “Nossa ideia é que cada banda fique tocando durante uns 45 minutos”, complementa. O evento irá acontecer com apoio de empresas de Venâncio Aires.

Bandas confirmadas

-Red Shocker

-Dozeduro

-Tom Turbina

-Boulevard

-Riffnaria

-Mastodonte

-Poison Apples

-Rafa Sehn e Banda

-Tipum Sessions

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome