A Cooperativa Dália Alimentos recebe inscrições de interessados em trabalhar na Unidade Incubatório, localizado em Palanque Pequeno, no interior de Mato Leitão. Serão cerca de 30 vagas para auxiliar de serviços gerais (masculino e feminino), destinadas a maiores de 18 anos.

Haverá uma vaga também para o setor administrativo. As inscrições (ficha de cadastro) poderão ser realizadas no sábado, dia 30 de maio, na Seubv, das 8h e 11h. Os candidatos selecionados serão convocados para entrevista em outro momento.

A previsão para contratação é agosto, quando os selecionados passarão por um treinamento, visando o início das atividades de produção de pintos em setembro. No preenchimento das vagas terão preferência os moradores de Mato Leitão, razão pela qual os interessados deverão apresentar comprovante de residência, além dos demais documentos pessoais.

Durante a etapa de preenchimento das fichas serão observadas as medidas de prevenção à Covid-19, especialmente uso de máscaras (obrigatório) e distanciamento. A Dália Alimentos disponibilizará álcool gel e canetas.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome