Debate sobre infraestrutura e parcerias público-privadas ocorre hoje à noite

-

Na noite desta terça-feira, 30, ocorre a transmissão do quinto e último painel do projeto Gente & Negócios deste ano. Com o tema ‘Infraestrutura e parcerias público-privadas’, quatro painelistas convidados vão falar sobre os desafios, oportunidades e refletir sobre investimentos e parcerias para garantir avanços na área de infraestrutura, sobretudo em áreas como estradas, energia, saneamento e tecnologia.
O painel poderá ser acompanhado ao vivo pela rádio Terra FM, no dial 105.1, ou em vídeo, pelo Facebook, nas páginas da Folha do Mate e Rádio Terra FM. Mediado pelos jornalistas Daniel Heck e Letícia Wacholz, o debate terá duração de aproximadamente duas horas.

Ciclo

O debate desta noite encerra um ciclo de cinco painéis do projeto Gente & Negócios, proposta criada para debater o futuro de Venâncio Aires e região. Nos últimos meses, os debates abordaram os seguintes temas: qualificação profissional; polo da proteína e cooperativismo; indústria 4.0; e tabaco.

Painelistas
• Jarbas da Rosa – prefeito de Venâncio Aires

• Carmen Lúcia de Lima Helfer – reitora da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc)

• Júnior Haas – diretor da Haas Madeiras e vice-presidente da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva)

• Júnior Bohn – proprietário da FB Net

Revista Perfil será lançada nesta quinta-feira

O encerramento do ciclo de debates culminará com o lançamento da revista Perfil Socioeconômico de Venâncio Aires e Microrregião. A publicação será apresentada nesta quinta-feira, 2 de dezembro, durante solenidade que ocorrerá na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova), às 20h.
Na noite serão entregues os troféus Valor Empresarial para as 20 maiores empresas do município por Valor Adicionado Fiscal (VAF) e para os dez destaques do comércio local. Também serão certificados os dez empreendimentos que mais contribuem com ISS, os dez maiores do Simples e os dez maiores produtores rurais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes